Dúvidas Gerais

Tire suas dúvidas

1. Como efetuar a compra?

A compra no Portal COMPREDACHINABRASIL é muito fácil e segura. Basta escolher o produto desejado, adicionar no carrinho de compras, continuar navegando na loja e depois clicar em finalizar, preencher email e senha, inserir o CEP, escolher o frete e a forma de pagamento, após isso preencher dados para postagem do pedido.



2. Quais as formas de pagamento aceitas?

Você possui a comodidade de selecionar a forma de pagamento que lhe for mais conveniente. Atualmente aceitamos pagamento através de boleto bancário, transferência/depósito bancário ou parcelamento em até 12x no cartão de crédito, utilizando o PagSeguro, ou ao motoboy em dinheiro e cartão de crédito.

Poderá também depositar ou transferir para nossa conta do Banco do Brasil. Agência 1443-5, CC 39.440-8, CNPJ 17.735.609/0001-01 via whatsapp 41 996899105 ou email compredachinabrasil@gmail.com e nos informar, para que possamos tomas as providencias de entrega.



3. A entrega é garantida?

Garantimos a entrega de todos os nossos produtos e o PagSeguro também dá essa segurança ao cliente, por ser site blindado de pagamento.

4. Qual o prazo de entrega e forma de envio?

Os produtos são enviados diretamente do endereço fixo no Brasil para você e enviados com toda a segurança, através dos Correios, ou em Curitiba e Municípios Vizinhos pelos Correios ou Motoboy, se contratado esse serviço.

Após a postagem, você receberá um código de rastreamento de envio com o qual poderá fazer o acompanhamento do pedido através do site dos Correios.

O processamento e embalagem ocorre no prazo máximo de 01 a 02 dias úteis, mas sempre agilizamos dentro da possibilidade do horário para o mesmo dia, se tratando de dia útil, após a confirmação do seu pagamento em nosso sistema.

O prazo de entrega dependerá do frete contratado, sendo PAC de 05 a 20 dias úteis e SEDEX de 1 a 4 dias úteis, conforme cada cidade.

5. Como fazer o acompanhamento da entrega?

Imediatamente após a postagem, será informado o código de postagem, sendo possível fazer a confirmação do envio e acompanhamento da entrega do seu pedido pelo site dos Correios, havendo dúvidas é só contactar através do email compredachinabrasil@gmail.com, ou ir direto ao link e adicionar o código para acompanhar: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

6. Qual a garantia do produto?

Todos os produtos anunciados no Portal ELC Import & Trade, tem garantia contra defeitos de fabricação. Se o seu produto apresentar algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para nós, para que seja encaminhado a Equipe Técnica para análise do problema informado. Deve incluir na embalagem original recebida um texto narrando qual o problema apresentado.

A garantia não terá validade se for constatado mal uso (quedas, impactos, produto em mal estado), violação de lacre de garantia ou atualização indevida do firmware.

A garantia é válida somente para o aparelho, não sendo estendido aos acessórios. Todavia, no caso do recebimento de algum acessório com problemas, garantimos a troca desde que seja comunicado em até 7 dias corridos após o recebimento.

7. Será cobrado algum valor, além do valor do produto para produtos pronta entrega?

Não, todos os produtos pronta entrega + frete são pagos no ato da compra e o cliente os receberá em sua casa livre de qualquer outro ônus, por se tratar de produto no Brasil.

9. Produtos semi-novos ou usados tem garantia?

Não, produtos comercializados como semi-novos , remanufaturados ou usados não tem nenhum tipo de garantia.

10. Mais dúvidas?
Contato: compredachinabrasil@gmail.com.
Fale conosco